Rumores Buzz em cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo

fiz este teste deu um traçeste rosa natural forte porém com uns 10 MOMENTOS mudou de cor pra bem clara e ficou dois traçESTES pode ser oque ?

Editar sim e positivo eu fiz o meu teste quarta feira dessa semanada e deu este lado t linha clara. mas hj eu fiz outro teste e deu o lado t linha escura e este c linha clara . pois parabens vx esta gravida bom POR DIA sou a daylene

Editar Faltando 2 dias de modo a meu atraso fiz 2 testes deu negativo será qual não sou gravida … sinto sensibilidade no bico Destes seios cólicas e azia e muitos gases será que não estou

Formar-se Olá, sou usando a minha menstruaçãeste atrasada a 8 dias, fiz o teste com 6 dias por atraso e deu negativo, sou com a barriga amplamente inxada, Pode vir a ser gravidez?

E porque tive relaçãeste e invez do tomar a pds tomei um anti e nunca tinha tomado so tomei como se fosse a pilula do dia seguinte e uma semana dps ja tava quase perto da minha Menstruaçao chegar veio 1 escorrimento marron e pelo outro POR DIA veio sangue como se fosse mestruaçao so que ficou unicamente dois dias e depois veio este escorrimento do moderno ..

Formar-se Perdi meu bebê Este momento tá usando 18 dias fiz a corretagem porém minha barriga ainda está natural Bastante

Tomei a pílula do dia seguinte dia 10 do abril não mestruei Muito mais .fiz o dieta de 21 dias como fazer teste por farmacia e deu positivo estou grávida?

Editar Realmente estou grávida estou hoje completando 15 semanas e é um bebê bem Enorme fiz uma ultrassom e este bebê apareceu.

Editar olá algufoim me ajuda ..fiz meu teste cm 4 dias de atraso. apareceu uma linha forte e a outra muita fraquinha e ela fico tão fraquinha qual quase nãeste aparece!!isso pode ser uma gravides? deste já agradeço

Editar Oi já fiz 2 testes por gravides.. Ambos usando o mesmo resultado. Uma linha escura e outra mais o que é a dieta de 21 dias clara. A linha Ainda mais clara apareçe mesmo em baixo na área T do teste. Será qual posso considerar positivo.. Por benefício ajudem me..

Formar-se Minha menstruação está atrasada a quase 2 meses e antes tomava anticoncepcional pensei qual estivesse atrasada por causa disso, e sinto uns ejoos e tudo a dieta de 21 dias funciona Muito mais, resolvi fazer 1 teste da marca confirme e deu duas linhas bem escuras.. Positivo mesmo??

Formar-se Eu este perdi o bebê tive 1 aborto espontâneo minha e sua eu e o marido tava tãeste feliz agente planejamos contudo em fim Deus sabe este de que faz né podia ser uma criança usando problemas entãeste Deus sabe de Lindas as coisas.. ?

Oi Jessica, mesmo clarinha significa qual vc esta gravida!! Parabéns!! Espere Ainda mais uns dias e faça o BETA e ja inicie seu pré natal.

Pronta para ir atrás da flor? Calma, possui 1 detalhe importante: “Este chá de hibisco é feito DE flores e botões do Hibiscus sabdariffa, espé especialmentecie diferente daquela ornamental, comum nos jardins”, alerta Maria de Fátima Ramos, mé especialmentedica homeopata e membro da Sociedade Brasileira por Fitoterapia (Sobrafito).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo”

Leave a Reply

Gravatar